

NÉLE
Rigisnele de Melo
No ano 2008, conclui minha formação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, mas atuei pouco tempo nessa área.
Antes de fazer a faculdade eu já havia feito alguns cursos na área da estética e trabalhado dois anos na clínica como auxiliar da Lane nos atendimentos.
A relutância comum de todo adolescente em seguir o caminho contrário ao da irmã mais velha, no meu caso, foi o principal motivo da minha não escolha por um curso superior na área da saúde.
Mas, a Faculdade de Jornalismo não foi em vão – assim como nada na vida o é. Ela abriu a minha visão para o campo da comunicação, me fez ver com outro olhar, agora mais técnico, o que antes passava despercebido.
Hoje tenho certeza de que esse período de estudos me proporcionou embasamento suficiente para que eu pudesse agregar o conhecimento que obtive, ao trabalho que exerço hoje dentro da clínica.
Após 6 anos, retornei meus trabalhos como Massoterapeuta, fiz cursos na área de Naturopatia, sou Reikiana, me especializei em Manipulação de Ervas, Cuidados Fitoenergéticos e sempre tenho buscado me aprimorar nas novidades do mercado.
Ao todo, são 10 anos nessa jornada de cuidados com minhas clientes, que na maioria das vezes se tornam também grandes amigas. Sempre em busca de ajudar a aumentar a autoestima, a autoconfiança e auxiliar nos processos de reconhecimento de suas verdadeiras belezas e forças, que são também interiores.

LANE MELO
Eu sou Rigerlane de Melo, criadora e idealizadora da Lane Casa de Luz. Sou fisioterapeuta, acupunturista, terapeuta holística, massoterapeuta e atuo desde 1998 na área da saúde e no desenvolvimento corporal do ser humano. Acredito que o corpo fala e que através do nosso movimento corporal movimentamos ...

GUSTAVO RAMOS
Sou formado em Engenharia, pós-graduado em Administração e Segurança do Trabalho e trabalhei dezoito anos com treinamento e desenvolvimento organizacional e segurança do trabalho em multinacional. Deixei a vida corporativa por um modelo de vida que acredito ...